quinta-feira, 23 de abril de 2015


O que ninguém nunca fez!

Oi Meninas, bom dia!
Hoje amanheci com esse pensamento: o que ninguém nunca fez? 
Pesquisei no Google e para minha surpresa, muita gente já havia pesquisado essa minha interrogação; sem resposta, lógico! 
Mas dentro de mim, uma voz clama, para que eu faça o que ninguém nunca fez! E porque? Porque gosto do impossível, gosto do complicado e do difícil. Posso ir mais além? Gosto de fazer o que ninguém ainda não conseguiu fazer! Se disseram pra mim, você não vai conseguir! Grita uma voz dentro de mim: ahhh mais eu vou mesmo! E vou te provar! (risos)
Sei que isso não é muito comum, mas o impossível para mim, parece tão fácil, dentro da minha cabeça! Já visualizei tantas vezes ele, dentro da minha mente; em minhas viagens, do meu pensamento totalmente ilógico; que ás vezes; minha mente roda tão rápido, que penso que não vou conseguir acompanhar! Vocês já sentiram isso?
E eu fico me perdendo, dentro de mim:  
Existe algo que ninguém nunca fez no mundo da Moda?
Algo que ninguém nunca fez no entretenimento?
Existe alguma pergunta que ninguém nunca ousou fazer?
Um local que poucos conseguiram chegar?
Um carro que a maioria ainda não conseguiu comprar?
tudo isso me atrai de uma forma tão forte, que arranjo forças sei lá de onde, para correr atrás do meu sonho impossível...
Se vocês soubessem aonde quero chegar com a Kanguru Kids, vocês ririam de mim, sem parar! Mas ai, eu indago vocês: Riram também de Thomas Edison, o que inventou a LUZ, e olhe o que ele fez? Vocês sabem quantas vezes ele começou do zero? Alguém sabe me responder? Pois eu te digo: 10.000 vezes! Sou eu, esse tipo de gente! 
Que dentro de mim , nunca pare de ecoar essa voz, dizendo que tenho que fazer o que ninguém fez!
Torçam por mim, meninas!

beijos e um dia perfeito, o dia todo!!!
Paula Lima




     

Nenhum comentário:

Postar um comentário