segunda-feira, 20 de abril de 2015

Amo a kanguru kids, mas amo muito mais Minha Família

Boa noite Meninas, tenho pensado tanto nisso; como é importante para mim a minha empresa. Desde 2008 que luto por ela, a cada dia, a cada mês e ano; tenho lutado para mantê-la de pé e forte. 
As vezes me pergunto se compensa tanto sacrifício , já que ela não tem me dado ainda o retorno esperado. Mas ai me lembro que amar é assim, simplesmente amar , sem esperar nada em troca. 
Quantas vezes já me imaginei jogando tudo para o alto! Milhões . Mas ai me lembro do carinho investido, das emoções das mães , do rostinho de cada criança e vou seguindo. 
Uma coisa é certa: amo muito mais minha família que minha empresa, e não pensaria nem por um segundo colocar minha família em risco , pela minha entrega 24h a kanguru kids. Tudo nessa vida passa! A única coisa que temos para sempre do nosso lado são 
eles! A nossa família! passam por tudo para te apoiar, para estar ao seu lado e as vezes você nem nota... Prefiro eles do que tudo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário