segunda-feira, 27 de abril de 2015


Ser Mãe de Meninos

Oi Meninas, amo demais ser mãe de Meninos! 
Sempre vejo postagens muito legais sobre isso, mas precisa escrever mais. 
Os meus já estão grandinhos; o Pedro apesar de ter 18 anos, nem mora mais comigo há 4 meses, porque decidiu ser pastor e seguiu o rumo dele e mora na Igreja. Mas tê-los foi uma experiência incrível. 
Ser Mãe de meninos:
é tê-los por perto sempre
é ter companhia dentro de casa a todo minuto
é ter um protetor, até nas pequenas discussões com o pai
é ter um eterno admirador de todas as suas qualidades
é ser paparicada sempre
é se sentir uma super herói
é ter a função de ser sempre a "salvadora da pátria" nas brigas com o pai ou o irmão
é ser a eterna administradora de homens
é viver rodeada de cuecas
é colocar eternamente cuecas na máquina de lavar
é ser aquela que atende o telefone em qualquer hora dizendo: mãe, faz um favor pra mim
mãe traz água pra mim
mãe vem me dar o beijo de boa noite
mãe me ajudaaaaaa, aqui!!!!

Amo tudo isso! Apesar de está sempre sendo chamada pra alguma coisa por eles
Eles são meus anjos de amor, onde sempre posso buscar colo, quando preciso
e o bom de tudo isso, é ouvir deles que sempre fiz certo; por que confiam em mim, mais que tudo!
Amo meus filhos!
Sem eles, não seria o que sou!
Eles são  meu melhor!


bjos em todas
Paula Lima






Nenhum comentário:

Postar um comentário