segunda-feira, 20 de abril de 2015

O Ceará cresceu, falta só o Interior sair do povo!

Boa tarde Meninas , 
Sobre a nossa Feira Infantil em sua quinta edição , estamos nos preparando para trazer para vocês Mãezinhas o melhor do mercado . Atualidades, profissionais que vocês podem confiar.; promoções e também sorteios . 
Pra ser sincera com vocês, não é fácil fazer nada aqui no Ceará. Sou daqui, amo minha Cidade, tenho orgulho de ser Cearense ; mas infelizmente o que vemos é um Mercado muito desunido. Alguns profissionais que tentam de toda forma denegrir a imagem do outro de uma forma suja , desleal. 
Tenho visto muito isso nas mídias sociais , uma criação de "panelas empresariais" para acabar com o mercado do outro. 
Espero de coração que isso não exista na minha Feira, nem no nosso Evento. Acho que somos adultos e não é porque estamos no Nordeste que temos que tratar o outro de " peixeira" na mão. Nossa Cidade cresceu e acho que está mais do que na hora desse povo, tirar o "interior" de dentro deles! Não dá mais pra viver como se fossem fofoqueirinhas de um interiorzinho qualquer ! 
Bjos 
Boa tarde a todas
Paula Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário