terça-feira, 24 de março de 2015

Mulheres depois dos 40!

Bom dia Mulherada que amo, mãezinhas que me acompanham! A dica de hoje é para as que passaram dos 40, ou estão pertinho! Não sou uma obcecada por vaidade , nunca fui. Mas os anos vão passando e se nós, mulheres de 40, não nos cuidarmos; o tempo vem e leva tudo de melhor que ficou em nós, até a auto estima e isso não podemos permitir, não é? Uso maquiagem desde meus 21 anos, sem parar! Minhas amigas que não me deixam mentir! E agora , depois dos 40; descobri um SEGREDO que todas nós devemos usar! O nome é BB CREAM , é uma base um pouco mais densa, com fator UV, protetor solar, tudo junto! Corrige imperfeições, disfarça olheiras e suaviza as marcas de expressão no nosso rosto. O meu é da AVON mas tem muitas marcas legais , que vocês podem adquirir. Não deixem de ser manterem cuidadas! Mulheres Virtuosas, as que Deus , descreve na Bíblia, nunca deixam o tempo passar, sem ter um cuidado com sua alma e o seu bem estar! 
Se tiverem dúvidas Qto a que BB CREAM usar, pode pedir informações, ok? 
Vou amar ajudá-las! 
Bjos é bom dia para todas!

Paula Lima




Nenhum comentário:

Postar um comentário